google.com, pub-4451547767747829, DIRECT, f08c47fec0942fa0 "AW-11457436238": { "groups": "default" } rel=”alternate” hreflang. google.com, pub-4451547767747829, DIRECT, f08c47fec0942fa0 MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA FILHA - Mensagem para Aniversários MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA FILHA - Mensagem para Aniversários

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA FILHA


Feliz Aniversario Para filha

Mais um ano de vida, filha amada Hoje acordei com um sorriso ainda maior e memórias batendo na mente e aquecendo meu coração. Pois nesta knowledge eu vi o grande amor da minha vida chegar ao mundo.

Aceite as flores que lhe mando assim, virtualmente. Este singelo presente é o que encontrei que mais simboliza de toda a sua singeleza o tamanho e a pureza do meu amor.

Muita luz na sua jornada e que o Pai abençoe cada um de seus passos e te leve somente aos acertos e nunca aos desencontros da vida, pois as vitórias existem para aqueles que sabem lutar com garra, vencendo os problemas e os obstáculos sem desistir da caminhada.

Tudo isto para que você possa viver sua vida da maneira que mais lhe agradar. Eu sempre estarei ao seu lado para guardar e vigiar seus passos, abraçar quando você precisar de colo, e


Hoje somos parte de uma mesma família e eu sempre vou zelar por você, torcer pelo seu bem e pedir a Deus que te conceda todos os desejos do teu coração. Tenha um feliz aniversário cercado por amor, rodeado das …

Que você carry on sua jornada sempre com um sorriso no rosto, dando sempre o melhor em tudo que fizer. Que viva todas as fases da sua vida como deve ser, pois tudo tem sua hora e ela chega sempre no tempo certo.

As mensagens de aniversário para filha pequena são mais simples e com um linguajar que pode ser compreendido facilmente.

Ontem mesmo eu pisquei os olhos e da minha barriga você pulou para o meu colo, um lugar que dominou e trouxe sentimentos que eu nem imaginava existir.

Se eu pudesse deixar algum presente à você, deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos. A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo a fora. Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem.

Mas venha o que vier daqui por diante, meu amor, saiba que sempre estarei aqui, do seu lado para a apoiar. Apenas desejo sua felicidade e que continue sua caminhada sempre trilhada pelo lado do bem e da luz.

Depois de anos e mais anos pode ficar difícil ser sempre criativo na hora de parabenizar, mesmo aqueles que mais ama.

Que a tua vida seja sempre uma soma de vitórias e que neste dia todas as alegrias do mundo sejam tuas feliz aniversário filha.

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA FILHA MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA FILHA Reviewed by byron amaral on novembro 09, 2019 Rating: 5
"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }