google.com, pub-4451547767747829, DIRECT, f08c47fec0942fa0 "AW-11457436238": { "groups": "default" } rel=”alternate” hreflang. google.com, pub-4451547767747829, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Feliz Aniversário Parabéns para você meus filhos lindos - Mensagem para Aniversários Feliz Aniversário Parabéns para você meus filhos lindos - Mensagem para Aniversários

Feliz Aniversário Parabéns para você meus filhos lindos

Feliz Aniversário Parabéns para você meus filhos lindos




Feliz Aniversário Filho!
Com certeza a família já se reuniu, estão todos ao seu redor, hoje não tem como você correr. Seja onde for vamos comemorar esse seu ano a mais de vida, nada de querer arrumar desculpas, para saí voando por aí, viu!
🎉 Hoje é seu dia e vale pedir qualquer coisa, só não peça para voltar no tempo, esse barco já foi.  😜
Brincadeira!
Hoje todos os erros podem ser
cometidos e toda bobagem terá
desculpa, porque é seu aniversário
e nada fará com que ele se revele
triste, amargurado ou sem energia.
Sempre ouvi dizer e acho que é mesmo verdade: "Não leve a vida tão a sério, ninguém vai sair vivo mesmo dela!"
Não vale a pena viver sempre séria, carrancuda! Aprenda a rir, mesmo com as situações mais complicadas da vida! E principalmente, aprenda a rir de você mesmo, pois isso é um dos maiores aprendizados na vida.
Pense em formas engraçadas de quebrar o gelo, assim vai criando novas amizades! Dessa forma, a tua vida vai ser muito mais prazerosa e frutífera!
Felicitações!

Feliz Aniversário Parabéns para você meus filhos lindos Feliz Aniversário Parabéns para você meus filhos lindos Reviewed by byron amaral on julho 04, 2018 Rating: 5
"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }