google.com, pub-4451547767747829, DIRECT, f08c47fec0942fa0 "AW-11457436238": { "groups": "default" } rel=”alternate” hreflang. google.com, pub-4451547767747829, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Mensagem de Feliz Aniversário para amiga - Mensagem para Aniversários Mensagem de Feliz Aniversário para amiga - Mensagem para Aniversários

Mensagem de Feliz Aniversário para amiga



Meu amiga, hoje é seu aniversário e é inevitável pensar em todos os anos que já nos conhecemos, em todos os momentos que já passamos juntos. Você é  minha amiga mais antiga, e acho que isso diz muito sobre a nossa amizade.


Sinto-me muito feliz por ter uma amiga como você, compreensivo, generoso, companheira, leal e sincera. Você é aquela amiga que nos mostra as nossas falhas sem julgar, e mesmo sabendo que estamos errados, continua ao nosso lado. Você é aquele tipo de amiga que nos faz crescer, que vibra com a nossa felicidade e nos apoia em momentos difíceis.

Não tenho como agradecer a pessoa maravilhosa que você é comiga. Eu tento retribuir a sua amizade, e espero que esteja à altura. 

Eu lhe desejo muitas e muitas felicidades, que hoje todos os seus sonhos sejam renovados, e que outros tantos sejam realizados. Muita saúde, paz, amor, sucesso e felicidade. Te adoro, minha amiga!


Mensagem de Feliz Aniversário para amiga Mensagem de  Feliz Aniversário para amiga Reviewed by byron amaral on agosto 02, 2018 Rating: 5
"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }