google.com, pub-4451547767747829, DIRECT, f08c47fec0942fa0 "AW-11457436238": { "groups": "default" } rel=”alternate” hreflang. google.com, pub-4451547767747829, DIRECT, f08c47fec0942fa0 MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO DE AVÒ PARA NETA - Mensagem para Aniversários MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO DE AVÒ PARA NETA - Mensagem para Aniversários

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO DE AVÒ PARA NETA


MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO DE AVÒ PARA NETA







Minha querida neta,

Hoje é um dia muito especial, pois comemoramos o seu aniversário! É difícil expressar em palavras o quanto você é importante para mim e o quanto me orgulho da pessoa incrível que você se tornou.

Lembro-me com carinho dos momentos que passamos juntas, das brincadeiras, dos conselhos que te dei e das histórias que contei.

Mas agora vejo você crescer e se tornar uma mulher forte, inteligente e determinada, capaz de alcançar seus sonhos e enfrentar os desafios da vida com coragem.

Que este novo ciclo seja marcado por muitas conquistas, alegrias e realizações. Que você continue trilhando seu caminho com sabedoria, amor no coração e muita fé em Deus.

Saiba que estarei sempre aqui, torcendo por você e oferecendo meu apoio incondicional. Que você possa contar sempre comigo, para o que precisar.

Feliz aniversário, minha neta amada! Que seu dia seja maravilhoso e que a vida lhe reserve muitas surpresas boas.

Com todo o meu amor,

Sua avó.

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO DE AVÒ PARA NETA MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO DE AVÒ PARA NETA Reviewed by byron amaral on novembro 20, 2018 Rating: 5
"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }