google.com, pub-4451547767747829, DIRECT, f08c47fec0942fa0 "AW-11457436238": { "groups": "default" } rel=”alternate” hreflang. google.com, pub-4451547767747829, DIRECT, f08c47fec0942fa0 MENSAGEM DE ANIVERSÁRIOS PARA FILHA - Mensagem para Aniversários MENSAGEM DE ANIVERSÁRIOS PARA FILHA - Mensagem para Aniversários

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIOS PARA FILHA

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIOS PARA FILHA





FELIZ ANIVERSARIO FILHA


Claro, vou adorar ajudá-lo a escrever uma mensagem de feliz aniversário para sua filha! Aqui está uma sugestão:

"Querida (EMANUELLY),

Hoje é o seu dia especial e eu quero desejar a você um feliz aniversário!

Você é a razão do meu sorriso e da minha felicidade, e é uma bênção ter você como minha filha.

Sua presença em minha vida é a melhor coisa que já me aconteceu e sou grato todos os dias por ter você como minha filha.

Que este novo ano de vida seja preenchido com muitas realizações, amor, felicidade e saúde.

Espero que você continue a crescer e se tornar a pessoa incrível que você é.

Saiba que sempre estarei aqui para apoiá-la em todas as suas jornadas.

Parabéns, minha querida! Que este seja o começo de um novo capítulo repleto de aventuras emocionantes.

Tenha um dia maravilhoso de aniversário e que todos os seus sonhos se realizem!

Com todo meu amor,

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIOS PARA FILHA MENSAGEM DE ANIVERSÁRIOS PARA FILHA Reviewed by byron amaral on maio 21, 2019 Rating: 5
"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }