google.com, pub-4451547767747829, DIRECT, f08c47fec0942fa0 "AW-11457436238": { "groups": "default" } rel=”alternate” hreflang. google.com, pub-4451547767747829, DIRECT, f08c47fec0942fa0 DESEJO UM FELIZ ANIVERSÁRIO PARA SEU AVO - Mensagem para Aniversários DESEJO UM FELIZ ANIVERSÁRIO PARA SEU AVO - Mensagem para Aniversários

DESEJO UM FELIZ ANIVERSÁRIO PARA SEU AVO


Deseje o feliz aniversário para o seu avô!!
Tem coisas na vida que só a experiência é capaz de proporcionar. Quando vejo sua forma serena de encarar o mundo, eu aprendo muito.
Nada me faz mais feliz do que conhecer a vida através dos seus exemplos. Quando eu erro, tem o vovô que me compreende. Quando eu acerto, tem o vovô que aplaude. Quando eu descubro a pólvora, tem o vovô que acredita, e quando estou feliz, tem o vovô que está muito mais ainda.
Ha vovô, quem pode não amar esse jeito carinhoso, esse olhar seguro, e tantas histórias bonitas escritas no coração. Deus com certeza vai lhe presentear com muitos dias felizes iguais a esse.
Hoje é um dia precioso para mim, porque simboliza a maior felicidade que um coração de neto pode sentir. A de dizer com muito carinho: Feliz aniversário, te amo vovô!
Confira essa e muitas outras mensagens em nosso blog no link abaixo:
Mensagem de Aniversário


DESEJO UM FELIZ ANIVERSÁRIO PARA SEU AVO DESEJO UM FELIZ ANIVERSÁRIO PARA SEU AVO Reviewed by byron amaral on junho 16, 2019 Rating: 5
"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }