google.com, pub-4451547767747829, DIRECT, f08c47fec0942fa0 "AW-11457436238": { "groups": "default" } rel=”alternate” hreflang. google.com, pub-4451547767747829, DIRECT, f08c47fec0942fa0 MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA ESPOSA - Mensagem para Aniversários MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA ESPOSA - Mensagem para Aniversários

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA ESPOSA

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA ESPOSA


homem-mulher-saindo da-igreja



Parabéns linda esposa




Minha querida esposa querido, parece clichê o que vou dizer, mas é a mais pura verdade: hoje quem faz aniversário é você, mas o presente quem ganha sou eu, por ter alguém tão maravilhoso do meu lado.

 Desejo que você seja muito feliz (e isso não se restringe apenas ao dia de hoje, mas a todos eles) e que eu consiga retribuir ainda mais todo o cuidado e o zelo que você tem comigo e com a nossa família. Tenha um dia especial e estamos te esperando para começar as comemorações! 

Amor, a data do seu aniversário me lembra o quanto sou sortuda por te ter. 

Quando pedi a Deus alguém, não imaginava que seria tão abençoada. Você é muito mais do que eu pedi e sou imensamente grata por poder passar o resto da minha vida ao seu lado. 

Te desejo muita felicidade, saúde e sabedoria para encarar com maestria mais esse ciclo que se iniciou hoje. Conte comigo para ajudar a realizar seus sonhos. Eu te amo demais, tenha um feliz aniversário! 


MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA ESPOSA MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA ESPOSA Reviewed by byron amaral on junho 08, 2019 Rating: 5
"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }