google.com, pub-4451547767747829, DIRECT, f08c47fec0942fa0 "AW-11457436238": { "groups": "default" } rel=”alternate” hreflang. google.com, pub-4451547767747829, DIRECT, f08c47fec0942fa0 MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA FILHA QUERIDA - Mensagem para Aniversários MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA FILHA QUERIDA - Mensagem para Aniversários

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA FILHA QUERIDA


MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA FILHA QUERIDA




Filha querida

Querida [nome da sua filha], hoje é o seu dia especial e eu quero aproveitar essa oportunidade para lhe desejar um feliz aniversário!

Desde o dia em que você nasceu, eu tenho sido abençoado com a honra e o privilégio de ser seu pai/mãe.

Você tem sido a luz da minha vida e eu sou muito grato por tê-la em minha vida.

Hoje, enquanto você celebra mais um ano de vida, quero que você saiba o quanto você é amada e apreciada por mim e por todos aqueles que têm a sorte de conhecê-la.

Você é uma pessoa incrível, cheia de talento, inteligência, bondade e beleza, e eu estou muito orgulhoso(a) de você.

Que este ano traga a você muita alegria, felicidade, saúde, sucesso e amor.

Que todos os seus sonhos se realizem e que você possa encontrar a felicidade em cada passo que der na sua jornada.

Saiba que estarei sempre aqui para apoiá-la, amá-la e ajudá-la em tudo o que você precisar.

Mais uma vez, feliz aniversário, minha querida filha. Que seu dia seja tão maravilhoso quanto você!


MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA FILHA QUERIDA MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA FILHA QUERIDA Reviewed by byron amaral on junho 03, 2019 Rating: 5
"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }