google.com, pub-4451547767747829, DIRECT, f08c47fec0942fa0 "AW-11457436238": { "groups": "default" } rel=”alternate” hreflang. google.com, pub-4451547767747829, DIRECT, f08c47fec0942fa0 MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA FILHO - Mensagem para Aniversários MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA FILHO - Mensagem para Aniversários

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA FILHO

Feliz Aniversário Filho amado


- “Descobrir que é humano limitado e que só United states dez por cento de sua cabeça animal” ou descobrir que é feliz “por ter sucesso na vida depois de ter passado dois anos de fome na cidade maravilhosa”?

Desejo que seus 18 anos sejam tao mágicos quanto a sua vida foi até agora. Que você possa continuar sendo essa pessoa feliz que alegra a todas as pessoas que estão a sua volta.

O tempo foi passando e a cada dia você com o seu jeito meigo e carinhoso foi conquistando o coração de cada um que te cercava, hoje você já esta bastante crescido e a cada dia mais bonito.





Feliz Aniversário


Encontrei a felicidade nos olhos de uma criança que passeava em um jardim. Onde é sempre primavera

Hoje eu peço a Deus que ilumine os seus passos na vida, te livre de todos os perigos e me capacite todos os dias a te guiar e te proteger. O meu amor por você me realiza, me transborda e me faz feliz.

Que hoje e em todos os dias possa haver alegria nesse seu coração, que bate forte na alegria da vida por tudo que ela tem lhe dado.



MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA FILHO


Você me traz muito orgulho e merece as melhores coisas desse mundo! Espero que a vida possa realizar todos os seus sonhos e que Deus possa iluminar todos os seus caminhos. 


Saiba que estarei presente em todos os momentos da sua vida, sejam bons ou maus, sempre pode contar comigo.

Agora no seu aniversário quero agradecer a Deus por ter colocado em meu caminho, me dando motivos para acreditar na vida, nos sonhos, nas tristezas e nas alegrias.

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA FILHO MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA FILHO Reviewed by byron amaral on janeiro 23, 2020 Rating: 5
"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }