google.com, pub-4451547767747829, DIRECT, f08c47fec0942fa0 "AW-11457436238": { "groups": "default" } rel=”alternate” hreflang. google.com, pub-4451547767747829, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Mensagem de Feliz Aniversário com muito bolo - Mensagem para Aniversários Mensagem de Feliz Aniversário com muito bolo - Mensagem para Aniversários

Mensagem de Feliz Aniversário com muito bolo


Feliz Aniversário com Bolo


Minha  querida, hoje e uma dia muito importante de sua vida e especial, apenas por ser a data em que comemoramos sua chegada, Eu quero lhe deseja muitas felicidades e tudo que há de melhor na sua vida.

Que sua vida seja longa e que nunca faltem amor, amizade, saúde, paz e esperança para os melhores momentos de sua vida.


Feliz aniversário! Sempre que pensar em desistir, lembre que você já chegou longe e pode continuar. Não deixe que nada te impeça de sonhar. Muita felicidades Parabéns.


Você gostaria de saber como fazer  Cupcake na casquinha de Sorvete abaixo vamos deixa a Receita para acompanha no seu aniversário Parabéns e Feliz Aniversário..


Que tal impressionar servindo cupcake na casquinha? Esse doce além de lindo é super fácil de fazer e fica pronto rapidinho, aproveite! na sua festa de aniversário.



INGREDIENTES

20 casquinhas para sorvete
Confeitos coloridos e granulado para decorar

2 bolos prontos tipo inglês sabor chocolate
2 xícaras (chá) de brigadeiro
2 xícaras (chá) de creme de leite fresco gelado
1 colher (sopa) de açúcar


MODO DE PREPARO
Em uma tigela, esfarele o bolo, junte o brigadeiro e misture até formar uma massa homogênea.
Reserve.


Na batedeira, bata o creme de leite fresco com o açúcar até formar o chantilly, cuidando para não bater muito e virar manteiga.
Coloque em um saco de confeiteiro com bico pitanga e reserve.
Para a montagem, coloque a massa de bolo com brigadeiro dentro das casquinhas de sorvete e por cima decore com o chantilly.
Decore com confeitos e granulado para servir.


Comemore seu Aniversario com Cupecake


Mensagem de Feliz Aniversário com muito bolo Mensagem de Feliz Aniversário com muito bolo Reviewed by byron amaral on outubro 07, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentario sera muito legal
Obrigado volte sempre

"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }