google.com, pub-4451547767747829, DIRECT, f08c47fec0942fa0 "AW-11457436238": { "groups": "default" } rel=”alternate” hreflang. google.com, pub-4451547767747829, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Feliz Aniversário Querida Irmâ - Mensagem para Aniversários Feliz Aniversário Querida Irmâ - Mensagem para Aniversários

Feliz Aniversário Querida Irmâ

flores




Minha querida irmã,

Queria que estivesse aqui, para te contar tudo que estou fazendo e todos os meus planos, rir sobre qualquer coisa e jogar conversa fora, como costumávamos fazer.

Mas você não está aqui, a saudade é eterna, embora existam coisas que não me restam questionar, a vontade de Deus foi cumprida e ela é boa, perfeita e agradável, independente da circunstância.

Você faz falta, mas no dia de hoje, não poderia deixar passar em branco. Desejo que onde você estiver, que você esteja feliz ao lado dos anjos e de Deus.

Tenha um feliz aniversário e saiba que penso em você todos os dias da minha vida, sem exceção. Parabéns, minha irmã querida!


A coisa mais linda que podemos ter é uma irmã.

O presente mais precioso é poder compartilhar minhas alegrias com você.
Quero que o mundo saiba o quão maravilhosa é a sensação de ter alguém como você sempre ao lado.
Ter uma irmã igual a você é mais que ter uma amiga é ter uma segunda mãe.

Você me protege, me ensina a reconhecer os erros, me ajuda a escolher bons caminhos e me faz ser alguém melhor. Hoje, quero desejar a você, irmã, muitas felicidades, saúde e sucesso.

Que Deus te dê muitos anos de vida e que em cada um desses anos, eu possa estar presente para compartilhar com você todas as alegrias deste dia.

Feliz aniversário!

Feliz Aniversário Querida Irmâ Feliz Aniversário Querida Irmâ Reviewed by byron amaral on abril 05, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentario sera muito legal
Obrigado volte sempre

"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }