google.com, pub-4451547767747829, DIRECT, f08c47fec0942fa0 "AW-11457436238": { "groups": "default" } rel=”alternate” hreflang. google.com, pub-4451547767747829, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Feliz Aniversario de amor para alguém - Mensagem para Aniversários Feliz Aniversario de amor para alguém - Mensagem para Aniversários

Feliz Aniversario de amor para alguém

Feliz Aniversario de amor para alguém 



 

Feliz Aniversario Amor 

Feliz aniversário, para alguém muito especial meu amor! Com você eu descobri todo um universo de novas sensações: como é gostoso sentir o coração acelerado por outra pessoa; sentir esse nervoso bom quando ela está por perto e muito perto. 


Com você eu aprendi como é bom amar e sentir igual retribuição do sentimento. Você é o meu primeiro amor, e eu gostaria que fosse eterno. Parabéns  e Feliz Aniversario!

bolo-de-aniversario-todo-azul

Feliz aniversário! Feliz aniversário: que você seja abençoado com sonhos realizados e pensamentos felizes. 

Feliz aniversário! Estou tão feliz por poder comemorar este dia com você! Quanto mais você glorifica e celebra sua vida, mais você tem na vida para celebrar no seu aniversario.

Conte sua vida por sorrisos, não lágrimas. Conte sua idade por amigos, não anos. 

Feliz aniversário! Minha vida não seria a mesma sem você e sua energia incrível. Desejo muita felicidade para você, hoje e sempre e sempre.

bolo-de-aniversario-de-chocolate

 Feliz aniversário! Feliz aniversário: que você seja abençoado com sonhos realizados e pensamentos felizes. Parabéns Feliz Aniversario

Feliz Aniversario de amor para alguém Feliz Aniversario de amor para alguém Reviewed by byron amaral on outubro 11, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentario sera muito legal
Obrigado volte sempre

"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }