google.com, pub-4451547767747829, DIRECT, f08c47fec0942fa0 "AW-11457436238": { "groups": "default" } rel=”alternate” hreflang. google.com, pub-4451547767747829, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Feliz Aniversário - Mensagem para Aniversários Feliz Aniversário - Mensagem para Aniversários

Feliz Aniversário


 

Hoje é o aniversário do primo mais lindo do mundo que está sempre me fazendo sorrir.
Querido primo, você alegra os meus dias e me faz ter forças para enfrentar os desafios do dia a adia.
Você para mim é como o irmão que nunca tive, você me traz segurança, conforto e muito carinho.

Neste dia mais que especial não poderia deixar de dizer o quanto você é importante na minha vida.
Espero que hoje e sempre você desfrute das melhores coisas que há no mundo.

Que neste dia haja muitos momentos de alegria, paz, esperança, amor e muito mais, pois você merece.

Te desejo um feliz aniversário. Meus parabéns!


Primo, pelas situações que já passamos, pelas coisas que já vivemos, eu reconheço que você é uma pessoa especial, tão especial que merece respeito, carinho, uma pessoa que te ame, que seja tudo o que você precisa, uma alma gêmea…

Primo, neste dia, eu te desejo tudo de mais próspero, de melhor, te desejo um caminho de muita luz, de muito amor, e um futuro que você merece!

Te desejo um futuro em que sejamos mais amigos, onde teremos mais histórias para contar, momentos a vivenciar, e um mundo a explorar!

Te desejo saúde, toda felicidade, dinheiro, e tudo o que merece…

Feliz aniversário primo, que Deus te ilumine!

Feliz Aniversário Feliz Aniversário Reviewed by byron amaral on outubro 12, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentario sera muito legal
Obrigado volte sempre

"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }