google.com, pub-4451547767747829, DIRECT, f08c47fec0942fa0 "AW-11457436238": { "groups": "default" } rel=”alternate” hreflang. google.com, pub-4451547767747829, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Mensagem de Aniversario - Mensagem para Aniversários Mensagem de Aniversario - Mensagem para Aniversários

Mensagem de Aniversario

 As melhores mensagens de aniversário para filho


Para celebrar o aniversário do seu filho, separamos as melhores frases, mensagens e pequenos textos de aniversário para que ele se sinta muito especial e amado neste dia. Seja para compartilhar nas redes sociais ou escrever em um lindo cartão de aniversário, essas mensagens são a melhor forma de homenagear o filho amado!

"Meu filho querido, que neste aniversário você tenha muita prosperidade, saúde e amor, pois nada é mais importante para viver em plenitude. Parabéns, meu amor!"


01. Tenho gratidão por ter um filho tão responsável, inteligente, resiliente e amado quanto você na minha vida. Seu sorriso e carisma são a verdadeira razão para o meu coração se encher de orgulho. Te amo, meu filho!

02. Parabéns, meu filho amado. Que você olhe para o futuro com otimismo e para o passado com gratidão. Desejo que o seu dia seja tão especial quanto você é para mim e para todas as pessoas ao seu redor. Felicidades, hoje e sempre!




03. Meu filho, você é o exemplo perfeito de tudo que fiz 
de correto na minha vida. Que a sua vida transborde felicidades, amores e presentes. Parabéns!

04. Você foi a realização de um sonho e todo ano comemoro a felicidade que é ter você na minha vida. Parabéns, meu eterno príncipe, meu tesouro de Deus e o guardião do meu coração!

05. Feliz aniversário, filho!

Hoje é um dos dias mais importantes do ano para mim. É o aniversário do meu filho. Do presente mais precioso que Deus me agraciou.

Hoje é o dia que lembro com carinho do passado, sinto orgulho do presente e anseio pelo futuro brilhante que você tem pela frente. Parabéns, meu filho. Te amo daqui até a eternidade. 



06. Desde que você nasceu, o meu mundo se transformou em um paraíso de alegrias. Naquele momento, eu sabia que você seria a minha prioridade e que eu faria de tudo para te ver feliz.
Que a sua jornada continue repleta de aventuras emocionantes e que o seu coração continue transbordando amor. Lembre-se sempre de continuar sonhando e desejando por dias melhores.
Feliz aniversário, meu filho amado.

 

7. Agradeço a Deus todos os dias por Ele ter me honrado com um filho tão maravilhoso quanto você. Que o seu dia seja de muita paz e alegrias. Parabéns, meu filho querido.




Mensagem de Aniversario Mensagem de Aniversario Reviewed by byron amaral on outubro 19, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentario sera muito legal
Obrigado volte sempre

"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }