google.com, pub-4451547767747829, DIRECT, f08c47fec0942fa0 "AW-11457436238": { "groups": "default" } rel=”alternate” hreflang. google.com, pub-4451547767747829, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Feliz Aniversário Minha querida netinha - Mensagem para Aniversários Feliz Aniversário Minha querida netinha - Mensagem para Aniversários

Feliz Aniversário Minha querida netinha


Feliz Aniversário Minha querida netinha


Espero que todos os sonhos mais secretos se realizem, que o menino Jesus abençoe cada minuto da sua vida e te proteja em todos os momentos. Aproveite o seu dia e curta com os seus amiguinhos esse dia maravilhoso, que é dedicado todo à você.

Que os amigos que a cercam sejam sempre sinceros e que os seus caminhos sejam iluminados pelos anjos que estarão sempre protegendo e abençoando você.

Sempre guarde em você essa capacidade de iluminar a todos em sua volta, pois é o que te faz ser ainda mais especial!

Hoje a minha netinha linda completa mais um ano de vida. São four aninhos do mais puro amor. Não imagino felicidade maior na vida do que poder acompanhar o seu crescimento de perto.

Minha netinha completa mais um ano Minha netinha é tudo na minha vida e hoje chegou o dia de comemorar mais um ano da sua vida. Parabéns, meu amor! Que Deus abençoe seu dia especial e que este novo ano venha cheio de alegria.

Esperando a chegada da minha netinha Que exultante alegria eu senti quando soube da sua existência; que inexplicável explosão de emoções me dominou quando me disseram que minha neta em breve viria ao mundo!

Hoje todos esperamos ansiosos pela sua chegada. Eu conto os segundos e me desespero de ansiedade e impaciência, pois tanto desejo conhecer seu rostinho que a todos nós virá iluminar de alegria e amor.


Feliz Aniversário Minha querida netinha


Que a felicidade seja sua companheira constante, que o amor esteja presente sempre e que a fé em si mesmo e em Deus seja a sua própria fortaleza! Obrigada por ser um presente para a minha vida! Eu te amo!

Hoje a minha netinha linda completa mais um ano de vida. São four aninhos do mais puro amor. Não imagino felicidade maior na vida do que poder acompanhar o seu crescimento de perto.

Parabéns pelo seu aniversário, minha neta! Quero aproveitar esse dia para te desejar uma vida cheia de conquistas e de…

mensagem para minha neta mensagem para neta querida mensagens de aniversario para neta mensagens de avó para neta

Seu nascimento representou um momento de grande felicidade para toda a família, e um dos momentos mais significativos na minha vida em particular.

Parece que foi ontem que você chegou a esse mundo e encheu as nossas vidas dos mais belos sentimentos. Eu…

A Deus pedirei que a guie sempre, que a proteja em todos os momentos e lhe conceda muitas alegrias ao longo da vida. Amo muito você e hoje desejo que tenha um aniversário maravilhoso e cheio de surpresas boas!

Que a felicidade, a saúde, o amor e a amizade abundem na sua vida e que nunca lhe falte a coragem e a esperança para os tempos menos bons.

Parabéns pelo seu dia e mal posso esperar para ver a felicidade em seu here rosto. Muitos beijos e um feliz aniversário!

Feliz Aniversário Minha querida netinha Feliz Aniversário Minha querida netinha Reviewed by byron amaral on novembro 14, 2019 Rating: 5
"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }