google.com, pub-4451547767747829, DIRECT, f08c47fec0942fa0 "AW-11457436238": { "groups": "default" } rel=”alternate” hreflang. google.com, pub-4451547767747829, DIRECT, f08c47fec0942fa0 MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO MEU AMOR - Mensagem para Aniversários MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO MEU AMOR - Mensagem para Aniversários

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO MEU AMOR

Feliz Aniversario meu Amor


Meu amor! Hoje no seu aniversário vamos fazer uma coisa diferente, vamos por alguns instantes refletir sobre nossas vidas depois vamos comemorar não somente esse dia, mas todas as nossas vitórias e conquistas e sempre unidos no mesmo caminho.

Minha querida esposa, parabéns por mais um ano de vida. Fico muito feliz em ter estado com você no ano que passou e fico ainda mais feliz por poder dividir com você o seu novo ano que se inicia.

"Deixe o tempo te ensinar que os tombos te fortalecem, que os ventos te levam e que a vida te molda da maneira que bem quer.

Neste dia especial quero dizer mais uma vez que meu amor por você não tem limite ou condição, e que me sinto a mulher mais realizada e feliz por ter ao lado o marido mais dedicado do mundo.

Hoje afirmo que horarei nosso amor, sendo cúmplice teu em nossa felicidade e em tudo em todo momento te amando, respeitando e lhe conquistado novamente todos os dias.

Hoje meu amor eu que falo para você todas essas coisas. E dizer que eu te amo tanto que não conseguiria ficar sem te desejar um feliz aniversário!

Que a sua vida seja sempre de muitas conquistas e realizações. Eu admiro muito você e peço a Deus que cubra de luz a estrada da sua vida, e que ela seja longa e muito feliz.

Meu amor o meu desejo é que neste dia possamos fazer somente coisas boas, estarei ao seu lado a cada momento, quem sabe mais que em qualquer hora, possamos juntos mais uma vez desenvolver planos em nossos próprios destinos.Mais uma vez quero demonstrar o quanto eu te amo, quanto você é importante parar mim.

Eu gosto muito de você de estar na sua companhia de poder desfrutar de muitas coisas boas estando ao seu lado e por isso que lhe desejo todas as coisas que me completam e que me fazem bem.

Parabéns mamãe, obrigado por ter me dado a luz nesta vida e com seu amor me tornando uma pessoa bem melhor que eu posso ser meu grande amor.

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO MEU AMOR MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO MEU AMOR Reviewed by byron amaral on novembro 28, 2019 Rating: 5
"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }