google.com, pub-4451547767747829, DIRECT, f08c47fec0942fa0 "AW-11457436238": { "groups": "default" } rel=”alternate” hreflang. google.com, pub-4451547767747829, DIRECT, f08c47fec0942fa0 MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA NAMORADO - Mensagem para Aniversários MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA NAMORADO - Mensagem para Aniversários

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA NAMORADO

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA NAMORADO



Feliz Aniversário Namorada


Que seu dia possa ser melhor que todos os aniversários anteriores, que eu possa descrever meus sentimentos por você ainda por muitos e muitos anos, e que conforme nossa vida for passando nosso amor nos una cada vez mais.

feliz aniversario parabens irmao irma irmandade poemas poesia frases amor futuro passado compartilhado infancia amor de irmao soulbia meuentaoseu te amo 384 notes

Espero poder estar junto de todas as próximas etapas de sua vida e poder te ajudar e acompanhar todos os seus passos. Eu te amo muito e quero estar para sempre ao lado, meu amor.

Vou ver as flores nascerem e colorirem a paisagem, depois o sol brilhar ardentemente até as folhas voltarem a cair, e o frio tomar conta da minha vida com a sua ausência.

Nosso relacionamento acabou mas sinto que continua a morar em nós uma linda amizade. 

Quero preservar o que ficou do muito que um dia conquistamos. Conte comigo para qualquer coisa, mas hoje simplesmente curta seu dia junto de quem mais ama. Feliz aniversário!

Você é a melhor namorada que eu poderia ter e sou muito feliz por estar ao seu lado neste momento tão importante. Que seu dia seja de alegrias e que seu novo ano seja de sonhos realizados.

Sou completamente apaixonado por você, pelo seu sorriso, pelo seu beijo, pela forma que você meche no seu cabelo, até pela forma que here você olha para o lado, e principalmente sua cara depois que eu te beijo. 

Eu amo tanto tudo isso, amo quando você alisa meu cabelo, me abraça pela nuca quando vai me beijar, e quando depois do beijo sorrimos um para o outro… eu te amo muito meu amor, amo essas coisas que me fazem o namorado mais feliz do mundo, muito obrigada por esses momentos e sei que vamos fazer muitos mais. Eu te amo minha pequena…

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA NAMORADO


Amo você perdidamente e vou fazer de tudo para que você sempre tenha tudo que deseja e tanto merece.

feliz aniversario amor parabéns aniversário namorado aniversário amor eu te amo não sei se vai ler um dia happybirthday 941 notes

te desejar um mundo de felicidades e que a cada ano você consiga realizar tudo aquilo que desejou em sua vida e espero poder compartilhar junto de você essas realizações e desejos.

Comecei a arrumar a bagunça que estava em volta para tentar pelo o menos tirar um pouco da raiva que S/n quando olhasse a sala, em meus pensamentos tentava encontrar uma solução de como ia me desculpar pela a besteira que fiz hoje, sem perceber acabo vendo uma caixinha em cima na mesa que estava o bolo, solto a sacola que estava em minhas mãos e abro a caixa, meus olhos appearçam a lacrimejar de tanta emoção.

Todo mundo me comprimentou e eu sem animo agradeci, após um tempo consegui me afastar de todo mundo e fiquei sozinho na cozinha, mas isso não durou muito pois logo minha amada conseguiu me encontrar Parabéns.

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA NAMORADO MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA NAMORADO Reviewed by byron amaral on novembro 16, 2019 Rating: 5
"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }