google.com, pub-4451547767747829, DIRECT, f08c47fec0942fa0 "AW-11457436238": { "groups": "default" } rel=”alternate” hreflang. google.com, pub-4451547767747829, DIRECT, f08c47fec0942fa0 MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA PADRINHO - Mensagem para Aniversários MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA PADRINHO - Mensagem para Aniversários

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA PADRINHO


Feliz Aniversário Padrinho


Sou muito feliz por ter a oportunidade de cuidar e de ser responsável por uma pessoa que amo tanto. Ser padrinho é a maior felicidade de minha vida!

O amor de vocês inspira o mundo inteiro com sua sinceridade e felicidade. Vocês merecem uma vida repleta de felicidade e fico muito feliz que poderei ver tudo isso de perto! É um honra ser padrinho de vocês!

0 compartilhamentos Parabéns para o afilhado mais generoso e querido do mundo. Que a vida lhe sorria hoje e sempre!

Desde que fui convidado para ser padrinho, minha vida mudou. Hoje em dia, o amor tem um significado ainda mais especial para mim e estou aprendendo todos os dias a ser alguém melhor.

A melhor e mais amável afilhada de todas Quando aceitei ser sua madrinha, não sabia ainda que iria ter a melhor e a mais amável afilhada de todas. Você é como se fosse minha filha e espero que Deus a continue on guiando ao longo da sua vida e protegendo contra todo o mal.

Que sorte em ser padrinho de alguém especial Me considero uma pessoa de muita sorte nessa vida. Além de muita saúde e paz, recentemente ganhei a oportunidade click here de ser padrinho.

Mais um ano lindo para minha afilhada Afilhada linda, parabéns pelo seu dia e por mais um aniversário repleto de conquistas e alegrias! Hoje não é um dia qualquer, pois você comemora mais um ano de vida e eu celebro a minha sorte em ser sua madrinha!

Quero contar sempre com a tua presença em minha vida, e para isso oro a Deus que sempre te de saúde e nunca tire esse seu bom humor.

Achamos que este é o momento certo para dar o grande passo na nossa história, mas para isso queremos ao nosso lado as pessoas que mais amamos. E vocês terão de testemunhar nossa prova de amor.

Queremos que sejam padrinhos do nosso casamento Chegou a hora de oficializar nosso relacionamento através do casamento.

Muitas felicidades e sucesso na sua vida O meu desejo é que você possa continuar vencendo e aproveitando as melhores coisas que a vida tem para te oferecer. Parabéns pelo seu dia!

Hoje estou aqui para te desejar um dia feliz, pois hoje realmente é um grande dia, afinal de contas mais 365 dias se passaram na tua vida e com eles vieram novos sonhos, novas conquistas e também novos projetos de vida.

Aproveite todos os momentos do seu dia e não se esqueça que pode contar comigo para o que der e vier.

Espero que Deus permita que a sua presença nos alegre por muitos anos ainda, você é um anjo enviado por Ele e infelizmente contamos com poucos aqui neste mundo perdido. Que nunca lhe falte saúde e que sua positividade permaneça na sua personalidade pelo resto da vida.

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA PADRINHO MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA PADRINHO Reviewed by byron amaral on novembro 17, 2019 Rating: 5
"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }