google.com, pub-4451547767747829, DIRECT, f08c47fec0942fa0 "AW-11457436238": { "groups": "default" } rel=”alternate” hreflang. google.com, pub-4451547767747829, DIRECT, f08c47fec0942fa0 MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA SOGRA - Mensagem para Aniversários MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA SOGRA - Mensagem para Aniversários

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA SOGRA


Feliz Aniversário Sogra


0 compartilhamentos Se sogra é castigo, quero ser sempre castigado com tanto carinho e afeto que recebo!

Se eu pudesse deixar algum presente à você, deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos. A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo a fora. Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem.

Que esse e muitos outros dias sejam repletos de felicidades, feliz aniversário minha sogra querida.”

Que o brilho do seu olhar e as suas palavras amigas permaneçam conosco por muito mais tempo, vamos festejar e comemorar um dia iluminado, o dia do seu aniversário.”


0 compartilhamentos Minha sogra é a melhor do mundo, pois me acolheu como se eu fosse um filho!

Que mais alegrias e bons momentos completem a sua vida. Desejo o melhor que se pode desejar para uma pessoa tão querida e que muitos outros anos venham. Feliz aniversário.”

Tenha em mente o que pode vir de bom e agarre esse sentimento com todas as suas forças, cultivando sempre algo de bom em tudo que o acontece.

Saiba que sempre estarei aqui, para o que der e vier, do seu lado para tudo, e que essa details se estenda por muitos e muitos anos, é que esse carinho imenso que sentimos uma pela outra, esteja presente por toda nossa vida.

Desejo que seu aniversário seja repleto de alegrias e que você possa encantar a todos com este seu sorriso bonito.

Enquanto muitas pessoas maldizem as suas sogras eu digo que tenho muito que agradecer aos céus, pois fui contemplado(a) com uma sogra que enche de alegria a minha vida.

Apesar de tudo o que passamos você é uma das pessoas mais importantes que passaram pela minha vida, e

O dia em que entrei em sua casa e você me recebeu com um sorriso no rosto, percebi o quão bom seria a convivência ali.

“Hoje o dia amanheceu mais alegre, pois é o dia de alguém muito especial em minha vida, minha segunda mãe faz aniversário hoje. Minha sogra querida quero aproveitar o dia de hoje para dizer o quanto gosto de você e o quanto estou feliz em te ter em minha vida.

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA SOGRA MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA SOGRA Reviewed by byron amaral on novembro 11, 2019 Rating: 5
"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }