google.com, pub-4451547767747829, DIRECT, f08c47fec0942fa0 "AW-11457436238": { "groups": "default" } rel=”alternate” hreflang. google.com, pub-4451547767747829, DIRECT, f08c47fec0942fa0 MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO FILHA AMADA - Mensagem para Aniversários MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO FILHA AMADA - Mensagem para Aniversários

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO FILHA AMADA

Feliz Aniversário Filha


Obrigada por me entender e me aceitar como eu sou, por me ajudar sempre que eu preciso e por me abençoar com a sua ternura e docilidade! Eu nunca abandonarei você, vou estar sempre do seu lado, em cada batalha e em cada conquista.

ignorado por muito tempo, talvez porque o amor provoca medo, sendo o único poder no universo que o homem ainda não aprendeu a dirigir a seu favor.

É por tudo isso que mensagens de aniversário para filha mais velha devem ser escolhida com carinho.

A exatamente 1 ano as 8h55 da manhã estava vindo ao mundo a coisa mais importante da minha vida. A exatamente 1 ano a vida estava me.mostrando o verdadeiro valor dela ). A exatamente 1 ano Deus estava me mostrando que eu mesmo sendo uma pecadora que sou , estava tendo a segunda probability para ser feliz. A exatamente one ano eu senti o seu calor em meu rosto e vi aquele rostinho todo sujinho e você täo pequenininho ali ao meu lado.

Hoje é o dia do seu aniversário, o mesmo dia em que te segurei no colo pela primeira vez e vi que o meu mundo havia ganhado um propósito novo.

Celebre essa idade e aproveite cada momento que puder. Obrigado por fazer parte de minha vida e de me proporcionar alegrias que não posso ter com outras pessoas.

Saiba que tudo que fiz na minha vida foi por você e que hoje sinto me realizada por saber que é uma pessoa humilde, gentil, que ilumina todos ao seu redor e contagia cada um com sua alegria.

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO FILHA AMADA MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO FILHA AMADA Reviewed by byron amaral on dezembro 07, 2019 Rating: 5
"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }