google.com, pub-4451547767747829, DIRECT, f08c47fec0942fa0 "AW-11457436238": { "groups": "default" } rel=”alternate” hreflang. google.com, pub-4451547767747829, DIRECT, f08c47fec0942fa0 MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO LINDO AMOR - Mensagem para Aniversários MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO LINDO AMOR - Mensagem para Aniversários

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO LINDO AMOR

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO LINDO AMOR



 Parabéns para Amor


Eu lhe desejo a mesma felicidade que sonho para mim. Que você complete mais anos de vida, e que por todos eles saibamos manter esta nossa linda amizade, sempre constante e verdadeira como até hoje parabéns para você que o amor.!

É maravilhoso te ter comigo e nesse dia especial em que você, meu anjo, faz aniversário a Terra toda se faz luz e compartilha de sua alegria por te ver como o mais precioso dos diamantes!

Apesar de tudo sinto muita falta dos seus carinhos e espero que nunca deixemos de lado nossa amizade. Todo amor que um dia senti por você continua muito bem guardado, só que de uma forma diferente, mas não menos importante.

Como eu já disse no início, o aniversário é seu mas o presente é meu. Sou eu que se sente a pessoa mais feliz do mundo no dia em que o mundo parece ainda mais bonito, pois festeja mais um ano da sua presença entre todas as outras maravilhas que Deus criou.


MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO LINDO AMOR


Sou completamente apaixonado por você, pelo seu sorriso, pelo seu beijo, pela forma que você meche no seu cabelo, até pela forma que você olha para o lado, e principalmente sua cara depois que eu te beijo. 

Eu amo tanto tudo isso, amo quando você alisa meu cabelo, me abraça pela nuca quando vai me beijar, e quando depois do beijo sorrimos um para o outro… eu te amo muito meu amor, amo essas coisas que me fazem o namorado mais feliz do mundo, muito obrigada por esses momentos e sei que vamos fazer muitos mais. Eu te amo minha pequena…

Este sitio web utiliza cookies para que usted tenga la mejor experiencia de usuario. Si continúa navegando está dando su consentimiento para la aceptación de las mencionadas cookies y la aceptación de nuestra política de cookies, pinche el enlace para mayor información.plugin cookies

– “Son tantas las experiencias lindas que hemos pasado que no dejo de agradecerle a Dios por lo increíble que es tener tu amor.

Enviar felicitaciones por un aniversario de amor con tu pareja significa mucho más more info que el easy hecho de que se haya cumplido otro año desde que su historia de amor comenzó.

≡ Bienvenidos a cartasamoru.com un portal donde no solo encontraras cartas realmente amorosas sino muchos mensajes y dedicatorias llenas de amor para tu pareja

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO LINDO AMOR


Esperamos que estas lindas frases de amor para enamorados te sirvan para darle un lindo detalle a tu amor en este día tan especial para ambos.

statuswpp status wpp standing amor position namorados status amizade standing amor amizade namorados aniversario frases textos 418 notes

Texto 1: Hoje eu quero que o seu dia termine com o pensamento de que você é o melhor namorado que eu poderia sonhar em ter. Você transformou a minha vida e fez de mim uma pessoa muito mais feliz.

Ha sido un honor ser tu marido durante todos estos años y me siento muy contento de que llegemos a celebrar el comienzo de otros maravilloso 365 días junto a ti. te amo mucho mi amada esposa

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO LINDO AMOR MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO LINDO AMOR Reviewed by byron amaral on dezembro 02, 2019 Rating: 5
"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }