google.com, pub-4451547767747829, DIRECT, f08c47fec0942fa0 "AW-11457436238": { "groups": "default" } rel=”alternate” hreflang. google.com, pub-4451547767747829, DIRECT, f08c47fec0942fa0 MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO NAMORADO(A) - Mensagem para Aniversários MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO NAMORADO(A) - Mensagem para Aniversários

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO NAMORADO(A)

Feliz Aniversário Namorado Ou Namorada


E certamente prefiro estar atracado ao cais contigo do que viver a deriva e em meio a tempestade sozinho, pois você é quem eu amo.

Quero que você saiba que eu desejo toda a felicidade do mundo para você e que torço todos os dias para que o sucesso que você tanto merece não tarde a chegar.

Às vezes as palavras ficam presas em minha garganta na vontade louca de dizer tudo o que sinto ao mesmo tempo.

Sua presença me faz esquecer qualquer dificuldade e transforma o meu dia em uma completa felicidade.

Que seu dia possa ser melhor que todos os aniversários anteriores, que eu possa descrever meus sentimentos por você ainda por muitos e muitos anos, e que conforme nossa vida for passando nosso amor nos una cada vez mais.

Os dias mais felizes das nossas vidas são aqueles em que nós podemos comemorar o nascimento das pessoas amadas, aquelas que realmente significam muito pra nós e que fazem a diferença em nossa caminhada.

Que alegria poder comemorar contigo este seu aniversário! Não se trata apenas de mais um número no calendário, mas sim de uma data em que todos os holofotes apontam para a pessoa mais especial que eu conheci na minha vida: você.

Que todos seus desejos se realizem, que você possa aproveitar este dia e este ano como nunca e que leve sempre este belo sorriso no rosto.

Pedras preciosas? Elas seriam totalmente ofuscadas pelo brilho claro do teu olhar e pela luz do teu sorriso.

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO NAMORADO(A) MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO NAMORADO(A) Reviewed by byron amaral on dezembro 06, 2019 Rating: 5
"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }