google.com, pub-4451547767747829, DIRECT, f08c47fec0942fa0 "AW-11457436238": { "groups": "default" } rel=”alternate” hreflang. google.com, pub-4451547767747829, DIRECT, f08c47fec0942fa0 MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO NETO - Mensagem para Aniversários MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO NETO - Mensagem para Aniversários

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO NETO

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO NETO


Feliz Aniversário Neto


Temos muito orgulho de você e sinto uma enorme alegria em te ver crescendo na vida e colhendo os frutos que plantou.

A sua luz tem a intensidade de mil velas, meu netinho Hoje o meu netinho lindo celebra o seu primeiro aniversário e isso me deixa muito feliz!

Que doze meses tão belos – os mais incríveis de sempre. Desde o abençoado momento em que meu netinho nasceu para este mundo, eu senti um aperto do peito de felicidade.

O tempo está passando muito rápido e, por isso eu tento aproveitar cada minuto que posso ao seu lado e tento fazer com que cada momento seja inesquecível.

Tudo isso já faz alguns anos, mas a sua presença continua me fortalecendo e trazendo para minha vida muitos sorrisos e cada vez mais felicidade.


Que as tristezas fiquem afastadas e que a felicidade seja a sua companheira diária. Aproveite o seu dia com toda sua positividade e alegria, de uma forma não intensa que não haja o mínimo espaço para nenhuma adversidade.


MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO NETO


Deus sempre andou ao seu lado e esteve com você desde antes seu nascimento, mas há muito significado em fazer sua primeira comunhão e sentir todo este amor através de um ritual tão bonito.

Chegou o melhor aplicativo de video clips de bom dia, boa tarde e boa noite para enviar no Whatsapp e Facebook.

Admiro você e peço a Deus cobrir de luz a estrada da sua vida, e que ela seja longa e muito feliz.

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO NETO MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO NETO Reviewed by byron amaral on dezembro 06, 2019 Rating: 5
"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }