google.com, pub-4451547767747829, DIRECT, f08c47fec0942fa0 "AW-11457436238": { "groups": "default" } rel=”alternate” hreflang. google.com, pub-4451547767747829, DIRECT, f08c47fec0942fa0 MENSAGEM PARA MELHOR MARIDO - Mensagem para Aniversários MENSAGEM PARA MELHOR MARIDO - Mensagem para Aniversários

MENSAGEM PARA MELHOR MARIDO

Feliz Aniversário casamento

Hoje é dia de celebrarmos o nosso amor Vinte e cinco anos, meu querido. O tempo passou rápido e nós nem reparamos como tudo ficou para trás. Quando recordo as coisas maravilhosas que vivemos fico muito feliz, mas sinto sobretudo orgulho no amor que nos tem mantido unidos.

“No nosso aniversário de casamento quero que você saiba que você permanece sendo tudo que eu sonhei e esperei de um marido amoroso, e aquele quem eu amo com todo o meu coração e alma.”

Pedimos a Deus que vos abençoe com muitos anos de vida juntos para assistirem ao fortalecimento do amor que vos une! Talvez um dia seja quase tão forte como o nosso amor. Brincadeirinha, tenham um dia feliz!

Por isso, apesar de todas as pedras que tivemos pelo caminho, tudo tem valido a pena com você. Muitas das pedras que surgiram como obstáculos acabaram por se revelar pedras preciosas; melhor dizendo, aprendemos muito com as dificuldades!

Naquele dia eu casei com o meu amor, o melhor namorado, o melhor homem que conhecia, e trinta anos depois estou ao lado do melhor marido do universo.

Desejo um feliz casamento e que os sonhos que ambos compartilhar se tornem realidade, unidos para a nova vida, seja ela só de amor, paz e alegria para que possam desfrutar da felicidade tão sonhada.

MENSAGEM PARA MELHOR MARIDO MENSAGEM PARA MELHOR MARIDO Reviewed by byron amaral on abril 23, 2020 Rating: 5
"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }