google.com, pub-4451547767747829, DIRECT, f08c47fec0942fa0 "AW-11457436238": { "groups": "default" } rel=”alternate” hreflang. google.com, pub-4451547767747829, DIRECT, f08c47fec0942fa0 PARABÉNS FILHA TE AMO - Mensagem para Aniversários PARABÉNS FILHA TE AMO - Mensagem para Aniversários

PARABÉNS FILHA TE AMO

Feliz Aniversário Filha

Obrigada por me entender e me aceitar como eu sou, por me ajudar sempre que eu preciso e por me abençoar com a sua ternura e docilidade! Eu nunca abandonarei você, vou estar sempre do seu lado, em cada batalha e em cada conquista.

Toda bondade e amor de Deus fizeram de você minha filha. Hoje eu peço.

PARABÉNS FILHA TE AMO

a Ele que te guarde e te proteja, te ilumine e te abençoe … Mensagem de Aniversário para Filha de three Anos

Eu achava que sabia o que era amor e depois tive uma filha. Acontece que eu não tinha ideia de quanto minha capacidade de amar poderia crescer. Eu tenho tanta sorte que tive todos esses anos para ver você crescer e se tornar a dama que é hoje. Feliz Aniversário princesa!

PARABÉNS FILHA TE AMO

Que Deus continue on lhe abençoando e aperfeiçoando essa pessoa linda por fora e maravilhosa interiormente. Que o Senhor Jesus me ensine a lhe orientar nos momentos difíceis fazendo você compreender que tudo que faço é para o seu total sucesso.


PARABÉNS FILHA TE AMO PARABÉNS FILHA TE AMO Reviewed by byron amaral on maio 15, 2020 Rating: 5
"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }