google.com, pub-4451547767747829, DIRECT, f08c47fec0942fa0 "AW-11457436238": { "groups": "default" } rel=”alternate” hreflang. google.com, pub-4451547767747829, DIRECT, f08c47fec0942fa0 MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA ESPOSA - Mensagem para Aniversários MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA ESPOSA - Mensagem para Aniversários

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA ESPOSA

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA ESPOSA



Mensagem  para esposa


Minha linda, hoje é seu dia e estou muito feliz de poder compartilhar deste momento contigo. 

Peço a Deus que a abençoe hoje e a cada dia deste novo ano que se inicia. 

Que Deus ilumine seu caminho e traga apenas coisas boas para sua vida, e que eu possa estar ao seu lado sempre. Te amo!

Que seu dia possa ser melhor que todos os aniversários anteriores, que eu possa descrever meus sentimentos por você ainda por muitos e muitos anos, e que conforme nossa vida for passando nosso amor nos una cada vez mais.

::“Hoy no quiero que te maltrates las manos preparando la cena ni que te esfuerces porque todo en casa luzca bien. 

Vamos a celebrar este aniversario en un crucero a la luz de las velas, para recordar nuestra luna de miel. ¡Feliz aniversario, paloma mía!”.

Obrigado por existir e por tornar a minha vida mais completa e feliz. Que o dia de hoje seja perfeito para você e que em todos os dias da sua vida você tenha muita saúde e paz.

 Que nós possamos comemorar essa knowledge por muitos anos ainda.



Musa e Mulher da Minha Alma Se cada rosa simbolizasse um beijo que eu tenho vontade de lhe dar, poderia colher todas as rosas do mundo e mesmo assim não seriam suficientes.

É você que me faz realizar todos os nossos sonhos com muita garra e força de vontade. Que a felicidade gerada no dia de hoje seja plena e eterna, e traga tudo aquilo


Como explicar tudo o que você consegue despertar em mim sem ao menos um toque? Como pode me passar tanta segurança sem ao menos um olhar? Como pode me fazer sorrir sem ao menos dizer nada?

A mulher é um dos presentes mais perfeitos de Deus para os homens, mulher tem diferentes dons, um dos mais belos é de dar a vida a outro ser, e gerar essa vida dentro dela.


::“Cuando tomaste mi mano comprendí que hay más amor en el mundo de lo que podemos imaginar pero cuando te convertiste en mi esposa, me regalaste la dicha de aprender el verdadero significado de la palabra AMAR. ¡Soy feliz de pasar un aniversario más a tu lado, mi amor!”.

Meu amor, hoje estou muito feliz por saber que hoje você completa mais um ano de vida. Que você continue sendo sempre essa mulher apaixonante e iluminada, como eu aprendi a amar e por quem sou loucamente apaixonado.

Sei que a vida pode ser dura e que existem momentos em que nada parece dar certo, mas saiba que eu nunca vou lhe abandonar ou fazer você enfrentar qualquer coisa sozinho. Na saúde ou na doença, estarei sempre com você.

:: “Siempre digo que soy una mujer muy afortunada porque me he casado con un buen hombre y contigo hemos construido un lindo hogar además tenemos unos hijos que son maravillosos y que nos llenan de felicidad nuestros días. Feliz aniversario para ambos”.

:: “Amado esposo, gracias por todo este tiempo que tenemos de estar juntos porque con tu amor siempre me das muchas alegrías y deseos de sentirme agradecida por ser feliz a tu lado además me has demostrado ser un gran compañero en los buenos y malos momentos que nos ha tocado vivir en pareja. Feliz aniversario”.


MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA ESPOSA MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA ESPOSA Reviewed by byron amaral on novembro 10, 2019 Rating: 5
"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }