google.com, pub-4451547767747829, DIRECT, f08c47fec0942fa0 "AW-11457436238": { "groups": "default" } rel=”alternate” hreflang. google.com, pub-4451547767747829, DIRECT, f08c47fec0942fa0 MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA PAI - Mensagem para Aniversários MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA PAI - Mensagem para Aniversários

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA PAI


Mensagem De Aniversário meu papai


Vai ser maravilhoso crescer ao seu lado e aprender tudo aquilo que tem para me ensinar. Quero saber o verdadeiro significado da palavra família e, mais importante, senti-la todos os dias da minha vida.

Receba cada palavra com muito carinho e saudades da sua filha que lhe ama muito! Tenha um excelente dia e um feliz aniversário!

Ainda não coheço você, mas já sei que o irei amar toda a minha vida. Serei a principal causa dos seus primeiros cabelos brancos, mas em troca lhe darei as maiores das alegrias. Vai ser uma vida muito feliz e mal posso aguardar para o conhecer.

Desde o momento em que o tive em meus braços pela primeira vez, você se tornou a pessoa mais importante da minha vida. E é por isso que rezo tanto para que nada de mal te aconteça, para que você tenha muita saúde, e para que eu possa te ver crescer e conquistar tudo o que desejar.

Desejo um dia de aniversário iluminado para um pai exemplar Que seu dia seja iluminado, pai! Você é o eu maior exemplo e eu sou uma filha de sorte por ter alguém que me apoia e me incentiva sempre.


Hoje é seu aniversario  não poderia deixar de te dizer o quanto te amo e o quanto lhe desejo que este dia seja promissor de muita saúde, de felicidades e de sucessos na sua vida. Parabéns Meu Pai!

Quero te ver sempre sorrindo e prometo que, quando crescer e aprender mais sobre a vida, vou te dar mais motivos ainda para estar estar feliz.

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA PAI MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA PAI Reviewed by byron amaral on novembro 10, 2019 Rating: 5
"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }